Uma mulher foi encontrada enforcada, neste sábado (21), em Herval D’Oeste, Santa Catarina. A princípio a PM (Polícia Militar) pensou se tratar de um suicídio, entretanto, foram encontrados sinais de violência doméstica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A PM foi acionada por volta das 20h para o atendimento. Chegando ao local, foi confirmado que a vítima já estava morta, devido a um enforcamento.

Porém, a equipe policial notou sinais de violência doméstica, assim como danos nos móveis da residência, aparentando ter havido luta corporal no interior da residência, podendo se tratar de feminicídio.

Além disso, o companheiro da mulher, encontrada enforcada, estava embriagado, e afirmou que teria usado entorpecentes. Foi encontrado com ele uma pequena quantidade de crack e cocaína. O homem relatou que vítima teria mencionado que iria tirar a própria vida.

O suspeito foi conduzido à delegacia para esclarecimentos sobre o fato, além da posse de drogas, possível um feminicídio. A investigação fica a cargo da Polícia Civil e Polícia Científica.

Mulher foi identificada

A mulher foi identificada como Andreia Varella, de 35 anos. O corpo foi velado na Capela Mortuária da Funerária São Rafael, em Joaçaba, neste domingo (22).

Fonte: SCC10

ntcgroup