O apresentador e empresário dono do SBT, Silvio Santos, morreu neste sábado (17) aos 93 anos. Ele estava internado desde o começo do mês em um hospital de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada até o momento. As informações foram confirmadas pelo SBT.

Silvio Santos era o nome artístico do empresário, que tinha o nome de batismo de Senor Abravanel. O fundador do SBT deixa seis filhas, Cintia, Patrícia, Silvia, Rebeca, Renata Abravanel e Daniela Beyruti, além da esposa, Íris Abravanel, com quem era casado desde 1981.

Internação

Em 18 de julho, o SBT divulgou uma nota informando a internação de Silvio Santos, dizendo que o empresário estava com H1N1.

“Ele está sendo medicado no hospital e está bem. Agradecemos o carinho de todos.”, dizia o comunicado. Em 20 de julho ele foi liberado.

No entanto, o apresentador voltou a ser internado em 1º de agosto para fazer exames de imagem, segundo a assessoria do SBT.

A morte de Silvio Santos

Nas redes sociais, o SBT confirmou a perda:

Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos.
Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros.
A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria.
Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos.
Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão.
Descansa em Paz que vc sempre será eterno em nossos corações.

Fonte: NSC

ntcgroup