A assessoria de Luan Santana se manifestou sobre a informação de que o cantor teria sofrido um mal súbito antes de um show em Minas Gerais neste fim de semana. Conforme o posicionamento, o artista não estava bem desde terça-feira (28), quando ouviu do médico que deveria ficar de repouso. Luan não seguiu a recomendação, fez show no dia seguinte na Festa do Pinhão, em Lages, e outro em São Paulo na quinta (30). No sábado (1º), a caminho da apresentação em Divinópolis, voltou a se sentir mal.

Agora, Luan Santana descansa em casa. Ainda de acordo com a equipe dele, o cantor não se sentiu bem na ida a Minas Gerais neste fim de semana e apresentou calafrios dentro do avião. O piloto, então, resolveu voltar com o artista para São Paulo, onde recebeu atendimento médico.

O cancelamento do show em Divinópolis foi divulgado neste domingo pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento. Segundo o sindicato, ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito. A assessoria do cantor não rebateu sobre o mal súbito, mas reforçou sobre o mal-estar tido pelo cantor.

Luan Santana em SC

A 34ª Festa Nacional do Pinhão reuniu uma verdadeira multidão no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra de Santa Catarina, na quarta-feira (29). No palco nacional, Ana Castela fez a estreia dela no evento, enquanto Luan Santana retornou à cidade pela oitava vez.

Ele encerrou a noite de véspera de feriado e relembrou clássicos da carreira como “Amar não é pecado” e “Você não sabe o que é amor”, além de levantar o público com as canções que estão fazendo sucesso, como “Meio Termo”, que tem mais de 184 milhões de reproduções em plataformas de música.

Fonte: NSC Total

ntcgroup