Um homem de 43 anos morreu na manhã de sábado (27) em Camboriú, no Litoral Norte, após ser atingido por tiros. Segundo a Polícia Militar, o bacharel em direito Edilei de Oliveira estava na frente de uma casa quando foi baleado por duas pessoas que se aproximaram com os rostos cobertos.

A identidade da vítima foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que informou que o homem era irmão da advogada Lilian de Oliveira, que atua na região norte do Estado. A entidade também pediu que os culpados sejam identificados e responsabilizados.

A Polícia Civil e a Polícia Cientifica estiveram no local do crime para coletar provas que possam levar à identificação dos autores. A reportagem não conseguiu contato com a delegacia da cidade até a última atualização do texto.

A PM informou que contra a vítima havia denúncias por ameaça contra mulher, lesão corporal contra mulher, ameaça contra homem, usurpação de função pública, porte ilegal de arma de fogo, apropriação indébita, extorsão e estelionato.

Fonte: G1 SC

ntcgroup