Um adolescente de 14 anos foi morto a facadas e outros dois de 12 e 15 anos ficaram feridos após um jovem de 20 anos atacar com uma faca em frente a escola Lenir Lopes no Bairro Calixtópolis, em Anápolis, no estado do Goiás. As informações são da afiliada do SBT em Goiás, a TV Serra Dourada.

Os dois feridos foram levadas à UPA Alair Mafra de Andrade e, em seguida, transferidas para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana), devido aos ferimentos causados pelo esfaqueamento na região do abdômen. O hospital informou que os jovens estão em estado gravíssimo.

A Polícia Civil de Goiás foi informada do crime e enviou o grupo de investigação de homicídios de Anápolis para o local.

O jovem de 20 anos e a mãe dele, de 43 anos, além do filho mais novo, de 15, foram detidos em flagrante.

Discussão pode ter motivado briga

A Polícia Civil apurou que ocorreu discussão entre vários adolescentes durante a execução de uma live, na segunda-feira (19). Os jovens teriam acordado entre eles que “as coisas se resolveriam hoje na porta da escola”, e assim, marcaram uma briga.

Conforme a polícia, às 12h15 desta terça, no final da aula, alguns jovens se reuniram na porta da escola para resolverem a desavença.

Uma briga envolvendo vários adolescentes e a mãe do suspeito teve início, havendo troca de socos e empurrões, porém em dado momento o jovem de 20 anos de idade, portando a faca, golpeou três adolescentes, sendo que um deles, de 14 anos, morreu no local e os outros dois foram socorridos.

A mãe de dois jovens que se envolveram na briga, sendo um deles o autor dos golpes de faca, desferiu golpes de martelo contra alguns adolescentes. A mulher de 43 anos, o filho de 20 anos e o filho de 15 anos, foram conduzidos pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Mãe diz em vídeo que levou faca para filho

O jovem suspeito de ter esfaqueado o adolescente diz que a vítima teria o ameaçado de morte. “Fui lá buscar meu irmão, aí eles vieram para cima de mim e da minha mãe”, conta.

A mãe do suspeito diz que foi ela que levou a faca para o filho. “Faz dias que meu filho está sendo ameaçado”, conta a mãe. A mulher afirma que levou até o local a faca. Nas imagens, é possível ver a mulher com um martelo.

Informações de SCC10

ntcgroup