Um casal encontrou o corpo de um homem de 27 anos dentro de uma lixeira próxima da casa onde moram em Chapecó, maior cidade do Oeste de Santa Catarina. O caso, que está sendo investigado, foi atendido na madrugada desta sexta-feira (19) pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, três homens foram presos em flagrante suspeitos do homicídio. Tanto a vítima, como os três investigados são de Aracaju (SE).

Conforme a PM, a mulher que acionou a equipe, por volta das 6h, relatou que percebeu uma movimentação estranha no início da madrugada. Com a chegada do marido em casa, pediu para que ele olhasse a lixeira, localizada em via pública.

O homem morto foi encontrado enrolado em um lençol, com indícios de morte violenta. O caso aconteceu entre as ruas Lauro Miller e Quatorze de Agosto, em uma área predominantemente residencial no bairro Santa Catarina.

Conforme o delegado Claudio Vieira, os presos têm idades entre 24 e 35 anos. Dois deles também foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre possíveis motivações. O caso segue em apuração.

Informações de G1SC

ntcgroup