A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, falou pela primeira vez, neste domingo (26), sobre o caso de suposta agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, no início de novembro. Ela ainda descreveu o marido como “preconceituoso”, “agressor”, “covarde” e “canalha”.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora afirmou que a briga começou porque o marido não gostou dela contar para o filho que mudanças aconteceriam na casa.
A discussão cresceu ainda na frente do filho, disse Ana em entrevista. Quando a apresentadora pediu para que uma funcionária tirasse a criança do local, Alexandre teria partido para a agressão física.
— Ele veio na minha direção. Ele não me acertou (uma cabeçada) porque eu me esquivei — disse.
Além da violência física, a apresentadora contou que sofria constantemente violência psicológica por parte do empresário.
—Escutei muito que estava gorda. Ninguém vai te querer velha. Está gorda. Ninguém quer uma Ana Hickmann velha — contou.
Ana também falou que Alexandre controlava a sua agenda e que haverá investigação por fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica. Além disso, a apresentadora contou que descobriu dívidas envolvendo o escritório do casal.
— É difícil reviver algumas coisas, mas agora dá para falar sem chorar. Já chorei muito. Nunca pensei que fosse ter uma montanha-russa de sentimentos e emoções.
Entenda
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica no dia 11 de novembro. Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou a modelo e apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo g1, a Polícia Militar (PM) foi chamada para ir até o condomínio, localizado em São Paulo.
No local, a PM conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.
Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A PM foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
Fonte: NSC