Um homem de 43 anos foi preso em flagrante em Florianópolis suspeito de esfaquear o enteado, Willian Souza Macedo, na frente de casa e, em seguida, atropelar a vítima, que morreu no hospital. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a mãe da vítima, Neiva Souza Macedo, o filho, de 25 anos, estava fumando um cigarro na frente de casa quando o crime aconteceu, na noite de domingo (5).

“Nós estávamos juntos há 24 anos, e o William sempre morou com a gente. Olha só o que ele fez!”, lamentou Neiva.

O delegado Ênio Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital, informou nesta quinta-feira (9) que o crime teria ocorrido após desentendimentos por conta de álcool e drogas. Vítima e suspeito moravam na comunidade da Serrinha, bairro Trindade.

“O autor passou por cima do corpo da vitima, que caiu no chão após receber o golpe”, informou o investigador.

O caso aconteceu na comunidade Serrinha, localizada no bairro Trindade, onde morava com a mãe e o padrasto.

Segundo a Polícia Militar, chamada por volta das 18h30, em meio a uma discussão na rua, o suspeito sacou uma faca e deu um golpe no peito da vítima.

Conforme a Polícia Civil, a prisão em flagrante ocorreu logo após o crime. O g1 SC questionou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina nesta quinta-feira (9) sobre a audiência de custódia, mas não teve retorno até a última atualização do texto.

Fonte: G1SC

ntcgroup