Na quarta-feira (8), a Polícia Militar de Lages foi acionada para atendimento de uma série de ocorrências. Quatro suspeitos foram presos em menos de 24 horas, todos com históricos criminais, destacou a PM.

O primeiro suspeito, preso por furto em um barracão, já tinha oito boletins de ocorrência por furto, seis por dano ao patrimônio público, dois por ameaça, um por lesão corporal e já havia sido preso sete vezes em flagrante.

A segunda prisão ocorreu após um furto a um estabelecimento comercial. O suspeito detido tinha oito boletins de ocorrência por furto, três por violência doméstica, dois por dano, um por desacato e já havia sido preso quatro vezes em flagrante.

A terceira ocorrência foi um furto de celular. O suspeito preso tinha 17 boletins de ocorrência por furto, três por porte de drogas, dois por dano e já havia sido preso e apreendido diversas vezes.

A quarta prisão ocorreu nesta quinta-feira (9), após um roubo a um estabelecimento comercial. O suspeito detido tinha seis boletins de ocorrência por furto, dois por roubo, seis por tráfico de drogas, dois por ameaça e já havia sido preso cinco vezes em flagrante.

Fonte: SCC10

ntcgroup