Foram identificados como Adilson Castanha, 42 anos, e Valdecir Lemonge, de 44 anos, os homens mortos por tiros durante na noite desse domingo, 17, em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. A morte de ambos foi confirmada por familiares através das redes sociais.

Em publicação, a irmã de Adilson publicou: “Que deus te receba de braços abertos meu irmão”. Já a empresa Multicolor Têxtil, de onde Valdecir era colaborador, publicou uma nota de falecimento dizendo:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Valdecir Lemonge. Neste momento de dor a Multicolor Têxtil, bem como todos os seus colaboradores, se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências”.

Mortes investigadas

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h, no bairro São João. O suspeito chegou na casa da vítima para cobrar uma dívida. Enquanto o homem descia as escadas, o autor disparou na cabeça dele. Adilson morreu no local.

Depois disso, ele foi até uma outra residência, no bairro Centro. No local, viu pela janela a ex-companheira com o atual namorado, Valdecir. Ainda do lado de fora da casa, o suspeito atirou também na cabeça do homem. Valdecir também morreu no local.

Com depoimento de testemunhas e consulta de imagens das câmeras de monitoramento, o autor e seu veículo foram devidamente identificados e reconhecidos. Buscas foram realizadas em Agrolândia e arredores, contudo até o momento o autor dos homicídios não foi localizado.

Fonte: Portal O Município

ntcgroup