O corpo da jovem taioense, Tamiris Kiéski, mais conhecida como “Tami”, de 24 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 21, na BR-470 em Pouso Redondo, será velado na Capela Mortuária Cristo Rei, onde será a celebração de corpo presente na terça-feira ás 08h30, seguindo logo após para o cemitério Campo Santo.
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 23h30 no km 169.
No local foi constatada uma colisão lateral envolvendo dois carros, sendo um Volkswagen Passat e um Jeep Compass. No segundo veículo havia um ocupante, um homem de 40 anos, consciente e orientado, que deambulava na cena, este referia dores no quadril, coluna cervical e na face, neste então foi realizada a avaliação e aferição dos sinais vitais.
Já no primeiro veículo estavam dois ocupantes sendo que o condutor evadiu-se do local sem ser identificado e a passageira estava encarcerada e com ausência dos sinais vitais (sem informações de idade). Em um plano emergencial extraiu-se rapidamente a vítima do veículo e iniciou-se as manobras de ressuscitação durante o deslocamento. Ambas as vítimas foram deixadas no hospital para atendimento onde então foi constatado o óbito da feminina pela equipe médica.
Nota de Falecimento
Sérgio Carlos Kieski e Rosana Graf Kieski, juntamente com sua família comunicam com pesar o falecimento de sua filha Tamiris Kieski, mais conhecida como “Tami”, ocorrido hoje (22/05) aos 24 anos de idade vítima de acidente.
O seu corpo será velado na Capela Mortuária Cristo Rei, onde será a celebração de corpo presente nesta terça-feira as 08h30, seguindo logo após para o cemitério Campo Santo.
Comunicamos com pesar o falecimento de Tamiris Kieski, mais conhecida por “Tami”, informou a Funerária Taioense.
Nossos sentimentos aos familiares.