Um homem de 29 anos foi preso após bater no tio, de 46, e agredir a avó, de 70, com uma barra de ferro durante a madrugada deste domingo (21) em Tijucas, na Grande Florianópolis. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), a confusão começou após uma briga entre mãe e filho em uma festa de aniversário.
O caso aconteceu na Rua Miguel Ezequiel Silva, e segundo a PM, a festa de aniversário começou a “esquentar” com a discussão entre o suspeito e sua mãe. Os familiares então chamaram a Polícia para tentar conter a briga e chegaram a fazer um Boletim de Ocorrência. Antes da chegada da PM, o jovem fugiu do local.
Algum tempo depois, o homem retornou para a residência com dois facões e uma faca menor para “terminar o trabalho”. Para entrar na residência o suspeito quebrou o portão da casa e o carro de um dos tios.
Depois da entrada, com uma barra de ferro agrediu o tio e avó, que foi atingida no rosto, enquanto ambos tentavam “conter os ânimos” do suposto agressor.
A Polícia Militar voltou a ser chamada ao local e prendeu o suspeito, que também estava com um canivete escondido em seu ânus. Segundo a PM, o homem era “muito agressivo”.
Fonte: ND