Aos 46 anos de idade, Adriano Balbinote estava sentado tomando uma cerveja quando a confusão começou. O catarinense foi morto no Mato Grosso, próximo de Cuiabá, na terça-feira (21). Ele era natural de Xanxerê – SC e morava há 23 anos no local, familiares contam que na época foi em busca de uma vida melhor.

Adriano estava sentado tomando cerveja quando dois homens armados renderam pessoas que estavam no bar. Um deles matou as vítimas com tiros de espingarda calibre 12 mm. O catarinense até tentou correr, mas acabou atingido pelas costas e caiu na calçada. Câmeras de monitoramento do bar flagraram toda a ação.

A Polícia Militar segue com investigação sobre a motivação do crime, mas, segundo eles, os dois homens participavam de um jogo de sinuca valendo dinheiro e haviam perdido uma partida. Depois voltaram com mais uma quantia e perderam novamente. Pessoas no estabelecimento teriam feito piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime. Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no local.

Os dois criminosos foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos. A dupla segue foragida.

Informações: Rádio Educadora 90.3 FM

ntcgroup