A partir do próximo ano a empresa CS Blocos e Artefatos de Cimento deve ter um espaço mais amplo para produzir e armazenar seus produtos. Isso porque, a empresa otaciliens é das onze empresas que assinaram, na manhã desta quarta-feira, 21, o contrato para cessão de uso na nova área industrial de Otacílio Costa.
O ato aconteceu no gabinete da Prefeitura, contando com representantes das empresas, prefeito Fabiano Baldessar, entre outras autoridades. “Há muito o local onde atuamos ficou pequeno. Agora vamos ter mais amplitude para produzir e ainda gerar mais empregos. Só temos a agradece a administração pela oportunidade”, disse Carlos Roberto da Silva, sócio proprietário da empresa CS Blocos.
O prefeito Fabiano Baldessar destacou o emprenho de toda a equipe para a concretização de tal feito. “É um trabalho em conjunto. Posso dizer que tenho uma equipe preparada e não política, e as vezes sou cobrado por isso. Mas estamos colhendo os resultados”, anotou ele. “Queremos, além de ceder o terreno, contribuir para a evolução das empresas. Inclusive temos parcerias para cada vez especializar nossa mão de obra”, disse o secretário de desenvolvimento econômico, Fabrício Kaiser.
Confira a lista das empresas contempladas
Texcotton, Ldf Florestal, Fábrica de Pellets, Rj Compressores, Cs blocos, Mendes engenharia, Sumatra inteligência ambiental, Tone Auto Car, Them Construções, Mora Solutions e Inovar móveis.

ntcgroup